Páginas

O Caçador de Fadas e As Faces Do Mal - Livro 4

PERSONAGENS / CENÁRIO / RESENHAS / BOOKTRAILER/ AUTORA FALA DO LIVRO 


Título: O Caçador de Fadas e As Faces do Mal - Livro 4
Saga: O Caçador de Fadas (4 livros)
Autora: Marja
Número de Páginas: 626
Gênero: Romance Medieval/ Romance Fantasia
Classificação: +18
Publicação Independente


Compre ou leia grátis pelo sistema 
KINDLE UNLIMITED:
                  
       


FANPAGE / SKOOB / OUTROS
Acompanhe todas as novidades do livro na fanpage!
Sinopse: Saga O Caçador de Fadas possuí 4 livros completos e disponíveis para venda. 
Joan tinha em mente unicamente se esconder e ficar protegida, esperando que a buscassem. Apenas isso. Nada de lutar, fugir ou tentar encontrar uma saída. Apenas sentar e esperar.
Frágil, sua saúde sempre foi precária e ela incapaz de se defender. 
Levada para o campo dos humanos, por ser de aparência normal, sem nenhuma característica que a distinguia dos humanos, Joan misturou-se perfeitamente a eles. Ao menos era isso que parecia, até ela abrir a boca e mostrar que é muito diferente de todos eles! 

Convivendo com os humanos, Joan se apaixona pelo Duque Mac William, Rowell, pai de três filhos, sendo um deles uma criatura mágica. Há muitos mistérios no ducado de Rowell, a começar pela morte da duquesa, anos atrás.

Entre brigas furiosas com Matilde, a governanta do ducado, e amizade inestimável com o duque, Joan se vê caçada por Zoé, a única guardiã a possuir uma armadura. 
O dom de fada de Zoé revela o que o dom de Joan esconde. Frágil diante da guardiã, a única alternativa de sobrevivência é manter-se entre os humanos. 
Isso até Zoé tomar o lugar da noiva do duque, e passar a caçar Joan dentro do forte!
Tudo parece perdido, até que muitos segredos vêm a tona e um deles, é que a intenção de Lucius ao acusar Eleonora de assassinato do rei, era muito maior do que livrar-se de um incomodo. Era tornar o reino frágil. Sem rei, sem os quatro mais importantes guardiões, com Conselheiros comprados por ouro e poder, Lucius tramava uma tomada de poder, junto a um parceiro. 
Um cúmplice humano! 
Mulheres lagarto, Tobias, humanos, fadas desgarradas, coelhos e muita confusão. Luta entre guardiões. É isso que trás o clímax da trama. 
Os guardiões lutam por seu reino, as fadas lutam por suas vidas e no final, um grande final feliz! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e deixe seu comentário!