Páginas

O Caçador de Fadas e O Mistério da Noite - Livro 3

PERSONAGENS / CENÁRIO / RESENHAS / BOOKTRAILER/ AUTORA FALA DO LIVRO 


Título: O Caçador de Fadas e O Mistério da Noite - Livro 3
Saga: O Caçador de Fadas (4 livros)
Autora: Marja
Número de Páginas: 549
Gênero: Romance Medieval/ Romance Fantasia
Classificação: +18
Publicação Independente


Compre ou leia grátis pelo sistema 
KINDLE UNLIMITED
                  
       


FANPAGE / SKOOB / OUTROS
Acompanhe todas as novidades do livro na fanpage!
Sinopse: Sem saber que fora inocentada, Alma se mantém escondida na Vila dos Desesperados. Ela é como as demais criaturas daquele lugar: estranha, deslocada e rejeitada pela sociedade.
Sua voz é estranha e quando grita, pode matar uma criatura viva. Um dom que não consegue controlar, embora muitos digam que ela poderia hipnotizar pela voz.
Por enquanto Alma lida com o cio, com a perseguição do guardião Solon, e com o fato de ter um desejo compulsivo por matar. 
Quando na companhia de suas amigas, se controlava e até conseguia esquecer esse desejo, mas sozinha, correndo perigo e provações, o desejo de matar crescia a cada minuto.
É quando seu caminho cruza com Eldor, um elfo que a fareja por conta do cio. Ela sabe que ele é ainda pior do que ela. Um psicopata da pior espécie. 
Alma encontra Solon, o guardião que a persegue. Ele não é como os outros. É imune a sua voz e ao efeito que causa. Mas também é imune a muitas outras coisas e apenada, Alma o salva de uma situação complicada.
Ela não sabe que Solon não deseja aprisioná-la e sim ouvir sua versão dos fatos e ajudá-la. Não sabe que muitos meses antes, ele desejava escolhê-la para esposa quando suas asas nascessem e fosse permitido aos guardiões escolherem fadas da clausura. 
Ela não sabe de nada. Apenas foge.
Nessa fuga, Alma e Solon são aprisionados e levados para um lugar desconhecido.
Um mundo subterrâneo de fadas e elfos, que acreditam que a superfície não é segura. Uma disputa de poder entre Eldor e Solon começa. 
Nesse momento Alma e Solon estão do mesmo lado. Sobreviverem a Eldor, um inimigo ainda mais perigoso do que Santha e Lucius, e salvar as criaturas que vivem sob o domínio de Eldor são as únicas alternativas para a fada da clausura e o guardião!
E o amor que nasce entre Alma e Solon é apenas consequência da semelhança entre os dois. Alma é uma bomba prestes a explodir, prestes a romper e matar a todos que puder encontrar. Perturbada, perdida, selvagem. 
Solon já foi como ela um dia, e sabe que por trás de tanta fúria há uma esperança de amor e paz.E ele fará de tudo para ter sua fada escolhida em segurança!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e deixe seu comentário!